O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Saturday, April 09, 2005

III. Apresentação

Ilustres companheiros da blogosfera,

Sou o Comendador de Montesinho.
Quando me chegou o convite do meu grande amigo de guerra, o Cônsul Mendonça, a comunicar a existência deste blog e o propósito de, cito, cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates, aceitei de imediato porque considerei que O Bardamé! não seria mais um blog mas seria o blog.
Assim, estarei atento e intervirei quando achar necessário.

1 Comments:

Blogger José Marques Trindade said...

Sejam bem-vindos à blogosfera!! Espero que por aqui fiquem muitos anos. Aproveito para lhes sugerir umas passagens pelo meu Data Venia, que modéstia à parte, é já uma referência em Portugal, e por culpa de quem lê.
Saudações bloguistas!!

PS: http://dataveniablog.blogspot.com

9:10 PM  

Post a Comment

<< Home