III. Apresentação
Ilustres companheiros da blogosfera,
Sou o Comendador de Montesinho.
Quando me chegou o convite do meu grande amigo de guerra, o Cônsul Mendonça, a comunicar a existência deste blog e o propósito de, cito, cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates, aceitei de imediato porque considerei que O Bardamé! não seria mais um blog mas seria o blog.
Assim, estarei atento e intervirei quando achar necessário.
Sou o Comendador de Montesinho.
Quando me chegou o convite do meu grande amigo de guerra, o Cônsul Mendonça, a comunicar a existência deste blog e o propósito de, cito, cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates, aceitei de imediato porque considerei que O Bardamé! não seria mais um blog mas seria o blog.
Assim, estarei atento e intervirei quando achar necessário.

1 Comments:
Sejam bem-vindos à blogosfera!! Espero que por aqui fiquem muitos anos. Aproveito para lhes sugerir umas passagens pelo meu Data Venia, que modéstia à parte, é já uma referência em Portugal, e por culpa de quem lê.
Saudações bloguistas!!
PS: http://dataveniablog.blogspot.com
Post a Comment
<< Home