O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Monday, April 11, 2005

IV. O Congresso

Estava a ler na minha biblioteca quando a minha secretária, a Dra. Ivete, com aquelas jovens e voluptuosas curvas bamboleantes, e perfume sedutor, me entregou um convite para assistir ao congresso do PSD. Ela é uma fervorosa adepta daquele partido, tem as autobiografias do Cavaco autografadas, gravados em vídeo os comentários do Marcelo na TVI e na RTP, mas tive de lhe pagar uma viagem às Bahamas, tremendo era o seu desgosto quando aconteceu ao PSD aquilo que nós bem sabemos, em duplicado e no mesmo ano…
Recusei de imediato o convite. Pedi-lhe que comunicasse a minha decisão àquele partido e levei-a a jantar fora, mas fez-me prometer que assistiríamos aos comentários do congresso na televisão. Chegámos tarde a casa e, convenhamos, tínhamos muito mais que fazer do que ver televisão, mas hoje soube pela Dra. Ivete que o Santana fez uma entrada relâmpago pela porta lateral, numa falhada tentativa de discrição e seriedade, e estabeleci logo um paralelo com o XVI Governo. E as palavras deixadas no ar… tipo I’ll be back… mas que é isto? Não bastou toda a fantochada que levou à bendita, mas tardia, dissolução?
É melhor calar-me porque a Ivetinha, digo, Dra. Ivete, merece o melhor e desconhece a existência deste blog e também não quero, de todo, magoá-la, até porque é ela quem escolhe as jóias que ofereço à minha mulher quando vamos ao estrangeiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home