V. O convite
Cumpre-me informar que a partir de hoje temos mais um comentador n'O Bardamé!, o Bispo da Horta. O Monsenhor é um velho amigo do Cônsul Mendonça e meu, mas optou por dedicar-se ao espírito, o que não quer dizer que olvide os prazeres mundanos e carnais.
Adianto, desde já, que é bom garfo e admira Paulo Portas.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home