O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Sunday, April 17, 2005

Oprah

Só agora acabo de saber, pela habitual fuga de informação que caracteriza o nosso país, que Manuela Ferreira Leite foi ao talk-show de Oprah Winfrey, para que a célebre apresentadora norte-americana pudesse ajudá-la na consolidação das finanças públicas.
Oprah começou o programa dizendo: Please welcome Manuela Ferreira Leite. Não houve aplausos na plateia, afinal, quem é esta senhora e que o representa ela para os Estados Unidos? Ferreira Leite entrou com o seu estilo e foi recebia por Oprah, que lhe disse
- Hello, Manuela.
- Hello.
- Tell me, Manuela, have you managed to solve the deficit?
- No.
- We’ll be right back. (E aqui houve aplausos!)
Oprah já tinha a sua equipa de solidariedade pronta para ajudar, mas o plano ficou de ser previamente autorizado por José Manuel que fugiu, digo, levou consigo a cassete para o seu novo poiso, e a cassete nunca mais apareceu.
Mas, pronto, pelo menos tentou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home