O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Wednesday, June 15, 2005

A César o que é de César...

Caro amigo Bispo da Horta...
Vossa Eminência certamente leu apressadamente o meu texto. Até porque se enganou na minha pessoa- fui eu, o seu amigo de longa data Mendonça, que aqui deixou aquele singelo pensamento, e não o nosso tão estimado Comendador...
Mas decerto não compreendeu na totalidade o texto. E até me atrevo, com todo o respeito e admiração que me merece, a dizer porquê.
Não seria normal para um Homem de Deus compreender o sentido destas coisas mundanas. Em matérias do espírito Vossa Eminência dá cartas... mas a César o que é de César!
Vossa Eminência, a meu ver, na situação em questão, deveria ter deixado as caridosas Freirinhas resolverem-lhe o problema que o inibiu. Certamente, e após uma recepção tão calorosa, depois dumas festinhas na tonsura, os espíritos ficariam muito mais desinibidos... Até me atrevo a dizer que poderia ter retirado a sotaina com a desculpa da sujidade, e ter feito companhia às ditas jovens no solário...
Mas isto são apenas especulações para aqui atiradas por uma velha raposa... Vossa Eminência fez o que lhe mandam os ditames de consciência, no sentido de cumprir os votos que jurou cumprir... e a meu ver muito bem!
No fundo, o pensamento que aqui queria compartilhar é o seguinte: a Providência Divina não basta... Como soi dizer-se, a sorte protege os audazes!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ao menos eu não tenho esses problemas: quando a minha secretária, a Dra. Ivete, me aparece em tais vestimentas... que se lixe a moral e os bons costumes.

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Bispo, talvez não consiga colocar posts por estar moralmente cheio de pecado.
Tente remediar-se da pressão moral a que anda sujeito pinando com as noviças na Rave conventual. Vai ver que consegue por posts com a maior das facilidades.
Se for preciso, arranjo-lhe dessas peúgas que o amigo condena, mas não se preocupe porque aquelas não são das pecaminosas porque têm o aval da associação nacional de farmácias.

11:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Bispo, uma peúga nesse tecido pode causar arranhões às suas parceiras, não se esqueça! Mesmo em relação a si não será o método mais adequado, pois repare que os furos do tecido são susceptíveis de serem pouco eficazes.
É melhor utilizar um preservativo e, já que estamos numa de arranhar as suas amigas, sugiro um estriado, vai ver que elas adoram!

11:32 AM  

Post a Comment

<< Home