O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Thursday, May 05, 2005

Andropausa

Quando me desloquei à livraria onde é habito comprar, fiquei surpreendido quando uma funcionária de olhos muito expressivos me disse: “o «sôtor» não quer oferecer um livro à esposa?” e eis que me mostra um chamado Querida Menopausa. Se aparecesse com esse livro em casa tenho a certeza que teria uma grande discussão com a minha mulher e, à mínima oportunidade, atirava-me com ele à cara, ainda que depois lhe passasse a neura. Depois lembrei-me de oferecê-lo à Dra. Ivete, a minha secretária, mas também não, pois ainda não entrou nessa fase e, caso afirmativo, aí é que teríamos um grande aborrecimento e não quero qualquer sarilho com a Ivetinha!
Olhei para a capa e vi duas senhoras em jeito de conversa proibida. Uma parece-me algo discreta, e a outra completamente frívola! Portanto, suponho que o livro tenha uma parte séria e outra completamente exacerbada. Não faço tenções de lê-lo, respeito quem o faça, mas havia de ser publicado um, de égide, Puta de Andropausa! escrito aí pelo Hermano Saraiva ou pelo Eusébio! Havia de ser engraçado… Com sorte, o La Feria ainda fazia disso uma das habituais revistas…

20 Comments:

Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Diga là senhor Teixeira o que é que sabe que ela quer! ou então cale-me esse bico de wc pato!
Não ha pachora para ouvir e ler textos produzidos por machistas exacerbados, e ainda por cima comentados por pacóvios que em vez de denunciarem o que ha de errado na sociedade acham por bem vir manifestar anuência! e ainda para mais recorrendo a frases batidas de programas cómicos como o gato fedorento: é pouca a originalidade de certos machos...o que o sr. João queria dizer não sei, mas do que precisava sei eu!...

Francisca Raposo

5:02 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas quem é você Joãozinho das feiras para me vir dizer o que devo ou não fazer? como machista nato julgará por certo que só por ser macho o pode fazer! mas está muito enganado! como ja confessou precisa mais das mulheres do que elas de si... e nem leu correctamente o meu comentário, pois se o fizesse não diria tantos disparates e tão grosseiramente brejeiros! mais parece o quim barreiros, aposto até que tem um farfalhudo bigode, ou então não passa de um imberbe insolente. Se não sabe fique sabendo que é macho, machista e pelos vistos analfabeto!

Francisca Raposo

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Senhor Teixeira, antes de insultar as pessoas leia este poema:

Diz-se lá na minha terra
Que macho sem ser machista
Só pode corresponder a
Homem que é bicha!



Francisco Raposo

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não te metas tu nisto oh maninho, que isto é mesmo entre mim e esse pacóvio, seja ele macho ou rabeta, tanto faz! o que interessa é que precisa de aprender umas boas!

Francisca Raposo

3:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deve ser bruto como umas calças rotas! sim porque tb ha rabetas mal educados! credo!

Xica

3:41 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Telhado de vidro qual que, o q voce tem é a cabeça oca! comento os posts e respectivos comentários, para mim tudo é texto... a menos que o sr nao repute as suas linhas como tal...e até q teria razão, esses palavroes seriam de evitar... aceite a minha sugestao que é mais pertinente que a sua...

Ja agora parabéns pelo blog, apesar de nem sempre estar de acordo com o teor dos posts

cumprimentos

Francisca Raposo

2:10 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:15 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:21 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda não tive o desprazer de visitar esse seu blog sr.Teixeira, mas fa-lo-ei assim que tiver tempo. Sou uma mulher muito ocupada, como de resto o são todas as mulheres em Portugal, país com mais machistas por metro quadrado da união europeia. O meu comentário referia-se a este bardamé, só falo do que conheço. fica a rectificação.


Já agora: força sporting!

Cumprimentos

Francisca Raposo

10:07 AM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sr João, frustrado será você. quando os neurónios brotarem na sua cabeça perceberá mais coisas e então far-se-á luz nesse espírito! ainda assim duvido que lhe cresça a boa educação, essa parece estar definitivamente arredada dos seus modos imbecis. Pensando bem já não vou visitar o seu blog. Chupe no dedo.

Passe como quiser desde que não à minha frente

Francisca Raposo

4:03 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Saudo-vos por se terem visto livres do machista brejeiro que outrora inundou estas paragens de comentários torpes e grosseiros. E também eu folgo muito em constatar que os seus comentários foram retirados. Ficam aqui os meus agradecimentos para o caso da iniciativa ter cabido ao Bardamé. O ar tornou-se mais respirável neste blog o que permitirá que o frequente mais vezes. Cumprimentos da blogger sempre atenta,

Francisca Raposo

1:52 PM  
Blogger José Marques Trindade said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Joãozinho das feiras, você mais uma vez surpreende-me...pela negativa! já vi que é um pretenso poliglota...mas a língua materna não domina nem um pouco? então ainda não reparou que este blog é escrito em português? deleted brain!
Já agora, tirou algum curso de italiano brejeiro? ou sofre do síndrome de taurette? ou talvez de garotice aguda?

Em qualquer dos cazzos (porque testa tem pouca), rápidas melhoras pra si

Francisca Raposo

7:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já agora uma sugestão: se quando perde a paciencia dá-lhe para apagar os seus textos ( para além de dizer palavrões, claro) por que não apaga de vês o seu blog? pelo que espreitei dele não faria grande falta à blogosfera.
Quer-me parecer que sofre mesmo de garotice aguda, caso contrário assumiria aquilo que escreve com outra maturidade... mas não me interprete mal! não va lembrar-se de repor os "deleted textes"! Deus me livre!!

Francisca Raposo

7:23 PM  

Post a Comment

<< Home