O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Thursday, May 26, 2005

Samba

Depois de tê-lo safo do Seminário, o Alfredo ofereceu-me o DVD do Gato Fedorento. Eu não vejo muita televisão, não tenho paciência, e arrumei-o ao pé dos outros, mas a minha secretária, a Dra. Ivete, descobriu-o e ri-se muito ao vê-lo. Agora bem que posso esperar que a Ivetinha me venha desejar as boas noites, quando ela chega ao quarto já estou eu a dormir! E com certeza que fico chateado!...
O certo é que um dia aventurei-me na internet e fui ao site deles e li num post que Fátima Felgueiras havia sido apelidada como “a garota de Ipanema” no Independente e falei disso à Ivetinha, que me disse logo que ela estava era no bem bom!
As mulheres, já se sabe, estão sempre a dizer mal umas das outras e eu respondi, corrijo, tentei contra argumentar, dizendo que não era bem assim e que era sempre difícil estar longe de casa, coitada, muito mais sendo autarca, longe dos seus munícipes. Mas ela interrompeu-me outra vez e disse “«sôtor», autarca-à-distância também eu, ainda por cima a receber ordenado! Que dirá ela acerca dos comentários de Saldanha Sanches sobre a corrupção autárquica? Não me admirava se um dia ligássemos a televisão e víssemos a sambar no sambódromo..."
Achei melhor calar-me e concentrar-me no meu conhaque ou não fosse a Ivetinha ver o Gato Fedorento e eu ficar sem os meus cafunés…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home