O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Thursday, June 16, 2005

Sugestão de férias

Caríssimos leitores, as férias de Verão estão quase aí a rebentar! Por esse motivo, este blog, para provar a sua utilidade para toda a família, recomenda o seguinte parque temático para umas férias bem originais: www.balticsww.com/stalin_world.htm
Aceitam-se comentários...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa onda pá!
Tive lá no mês passado com a minha gaija pá e aquilo é um a curte pá! Para os interessados pá vão à Agencia Katekero, na Trafaria pá que eles têm viagens baratas de autobus pá.


Armando Bronks

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também ouvi dizer que no zoo de Lisboa ha um novo okapi, a seguir à jaula dos elefantes! bora lá!


Bomba Burra

7:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

BIBA O MAXISMO-LETINISMO!




Carlos Marques

7:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não tarda muito abrem um SPA no Tarrafal...

6:47 PM  

Post a Comment

<< Home