À carga!
Encarregam-me Sua Excelência o Cônsul Mendonça e Sua Excelência Reverendíssima o Bispo da Horta de comunicar aos leitores d' O Bardamé!, o blog que verdadeiramente independente e que os tem no sítio, que não temos escrito nada face ao tamanho choque desta pseudo-governação do Partido Socialista, à qual todos assistimos impávidos e serenos.
Não nos faltam palavras para descrever o ambiente que se vive neste rectângulo afundável, assim como elementos de injúria, apenas não temos pachorra para esta porcaria.
Mas, caros leitores, nada de desilusões, pois este blog tem muito para comentar face às eleições presidenciais e, desde já se comunica que O Bardamé! apoia Manuel Alegre à candidatura a Belém, e espera uma estrondosa derrota de Mário Soares.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home