O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Wednesday, September 07, 2005

Ora viva, estimados leitores!
Não podia deixar passar a oportunidade de deixar aqui o meu comentário à aparição num certo e determinado Diário Regional do meu caríssimo Comendador de Montesinho... Só me apraz louvar os mui nobres motivos que levaram a tal aparição pública- a oferta de um mini-autocarro a uma colectividade local. O meu aplauso para tal generoso gesto de boa convivência com a população. De facto, a dita Filarmónica vai em muito lucrar com tal gesto e as gentes do concelho - especialmente a juventude - irão ser largamente beneficiadas.
Só me resta aqui deixar os meus mais elevados cumprimentos às duas outras figuras da foto, a Dra. Ivete e ao Presidente da colectividade, o Dr. Badoya de Menezes.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apraz-me muito a atenção de V. Ex.as ao singelo acto da semana passada, mas a minha discrição não me permite fazer mais comentários a tal evento, a não ser que valeu bem a pena!
Aguardo quando a Filarmónica der o seu próximo concerto, provavelmente de Bach, para V. Ex.as comparecerem ao evento com as respectivas acompanhantes...
Já agora, lanço um tabu: a delicada jovem da foto não era a Ivetinha. Mas também não revelo o nome da donzela que me acompanhou na visita e que convictamente se apoiou na minha mão para descer...

2:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma dica ao tabu anterior: apenas aguardo que a célebre pianista, Madame Kiefer, nos presentei com um recital de Schumann..

11:01 AM  

Post a Comment

<< Home