O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Monday, August 29, 2005

Guiness

Acabo de ler no Público que "feitos gastronómicos distinguem portugueses no livro dos recordes", entre os quais constam gaspachos, pão com chouriço, "boas" (provavelmente era para sair "broas", mas Portugal é o país das gaffes) e outros petiscos.
O que esqueceu este fabuloso diário foi de incluir o novo record português do Guiness: o de maior número de políticos incompetentes.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Falta tb incluir nesse pretigiado livro outro record conquistado pelo nosso querido Povo. O maior número de maldizentes dos políticos sem que tomem qq atitude de os tirar de lá. Ora meu caro, se nós não tivessemos tantos politicoides e pseudo-criticoides o que fariamos nós ?
Não nos podemos esquecer que os nossos politicoides são benéficos. Já constatou que se eles fossem competentes teriamos de ter apenas metade dos nossos funcionários públicos actuais ? O que faria V. exa nesse caso ? Certamente não lhe sobraria tempo para no seu local de trabalho estar a criticar os politicoides. Ou sequer em pensar neles.
Meditemos um pouco neste assunto. Se nós não nos preocupassemos tanto com os nossos politicoides estou certo de que eles tb não se preocupavam tanto em nos surpreender todos os dias na tv e, com isso, talvez trabalhassem mais a pensar no longo prazo do que no curto prazo.
Acredite V. Exa, ou não, seriamos todos muito mais bem servidos.
Já cá faltava neste prestigiado blog um critico dos criticos. (se não em que é que ocupavamos as 35 horas semanais que aqui passamos ?)
Deste Vosso humilde sem qq título

9:14 AM  

Post a Comment

<< Home