Bobone
Serve o presente para informar os nossos bloggers que, quando questionada sobre a condecoração de Jorge Sampaio aos U2 – essa fantástica banda – , Paula Bobone achou “desnecessário, e o mais grave foi o Bono ir de chapéu: um desrespeito total”.
Até agora, O Bardamé!, o blog, não obteve qualquer reacção da parte da banda irlandesa a tais observações, mas compromete-se a divulgá-la em primeira mão, caso os U2 resolvam comentar a reacção da senhora que expele as suas protocolares fezes conforme a etiqueta.
Até agora, O Bardamé!, o blog, não obteve qualquer reacção da parte da banda irlandesa a tais observações, mas compromete-se a divulgá-la em primeira mão, caso os U2 resolvam comentar a reacção da senhora que expele as suas protocolares fezes conforme a etiqueta.

1 Comments:
With your gentle permission, of course, I would like to reproduce the entire post in my very own blog Data Venia. I found this post tremendously wonderful!! Keep up the good work, gentlemen!
Post a Comment
<< Home