O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Saturday, August 20, 2005

Bobone

Serve o presente para informar os nossos bloggers que, quando questionada sobre a condecoração de Jorge Sampaio aos U2 – essa fantástica banda – , Paula Bobone achou “desnecessário, e o mais grave foi o Bono ir de chapéu: um desrespeito total”.
Até agora, O Bardamé!, o blog, não obteve qualquer reacção da parte da banda irlandesa a tais observações, mas compromete-se a divulgá-la em primeira mão, caso os U2 resolvam comentar a reacção da senhora que expele as suas protocolares fezes conforme a etiqueta.

1 Comments:

Blogger José Marques Trindade said...

With your gentle permission, of course, I would like to reproduce the entire post in my very own blog Data Venia. I found this post tremendously wonderful!! Keep up the good work, gentlemen!

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home