O exemplo
Não pretendo com o presente artigo aplaudir o regresso do Bispo da Horta a O Bardamé!, é preciso ter muita lata para encapotar o fascismo com uma suposta clausura… Ao menos arrependeu-se a tempo: bem-vindo, meu caro Bispo!
Mas não é por isso que escrevo.
Mas não é por isso que escrevo.
Recebi no meu e-mail um relatório em como o nosso país é, agora, um exemplo a não seguir para os novos países da União Europeia. Li o mail com desagrado, o certo é que o assunto chegou às mãos da comunicação social e foi hoje noticiado. De economia pouco percebo mas, unanimemente, houve erros políticos na origem da actual recessão. E que vemos nós? Responsabilização? Não, aplausos a responsáveis por essa situação, disfarçados de imagináveis honras nacionais em ter cidadãos portugueses em altos cargos.
A tais pessoas dirijo estas humildes palavras: vão-se foder!
A tais pessoas dirijo estas humildes palavras: vão-se foder!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home