O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Wednesday, April 11, 2007

Admitido!

Resolvi passar uma tórrida semana com a minha secretária, a Dra. Ivete. Fomos em trabalho, claro, apesar de ela se ter esquecido de levar o portátil e dossiers, mas também não precisámos deles para nada.
O certo é que chego à minha quinta de Montesinho (caro Bispo da Horta, Montesinho escreve-se com “s”, não com “z”, bronco), abro a caixa do correio e, para além da publicidade não endereçada, comunicados de condecorações presidenciais que terei de recusar, e um preservativo usado (há gente muito engraçada), qual não é o meu espanto ao receber uma carta do Cônsul Mendonça onde me conta das inúmeras cartas dos mais variados órgãos da comunicação social para saber sobre o Conde de Arganil.
Ora, como as investigações estão em voga e por ordem do Cônsul Mendonça, mui digno e respeitável administrador d’ O Bardamé!, o blog, tive de estudar o processo de candidatura e cheguei às conclusões que passo a partilhar.
Segundo a biografia que o Conde de Arganil forneceu à Ivetinha para entrar n’ O Bardamé!, o blog, temos um registo em como começou a sua vida no Seminário Maior da Horta, partindo daí para uma célebre universidade, onde se licenciou em Enologia, em dia útil, com as notas aprovadas e devidamente carimbadas. Em termos de licenciatura tudo parece estar em ordem. É também detentor de uma pós-graduação em Sexologia, leccionada pela Marta Crawford.
Porém, consultadas as “Reformas da Década na Nunciatura da Horta”, da autoria do Bispo da Horta, consta que o Conde de Arganil ingressou no Seminário Maior da Horta por nomeação directa do autor que, ao que averiguámos, surpreendeu o Conde in coitus com, cito, “uma puta” numa casa de alterne. Curiosamente, por motivos não descritos no livro, o Bispo não explica o motivo pelo qual se deslocou a essa casa nem há vestígios de denúncias. O Bispo relata que não fora a primeira vez que aí havia surpreendido o Conde e constituiu isso motivo de revolta da população, facto que cremos ter influenciado a sua entrada no Seminário.
Assim, submeti favoravelmente a candidatura do Conde de Arganil ao blog, apenas pelos louváveis feitos e dignas atitudes que constam do livro do Bispo da Horta, à qual o Cônsul Mendonça exarou o seguinte despacho: “Concordo. Admita o gajo e vamos todos a essa casa de putas!" Num post-it o Cônsul adiantou: "Mas não diga nada ao Bispo!"

1 Comments:

Blogger Cônsul Mendonça said...

E fomos! É de homem! E o carissimo amigo Bispo só agora soube, quando leu... não o queremos colocar em dilemas, trair suas castas vestes!

7:39 AM  

Post a Comment

<< Home