Comunicado de regresso
O Bardamé!, o blog que negoceia com Freitas do Amaral a obtenção de personalidade jurídica, não editou os seus artigos porque apeteceu-nos tirar umas férias e também porque esperámos, em vão, receber uns fundos do Governo por causa da inovação tecnológica que pretendíamos pôr no blog, mas como não temos dinheiro para OPAs... já estão a ver o filme. Portanto, caros leitores, estamos de volta com mais opiniões sensatas, críticas eloquentes e, como hábito, ainda mais fundamentadas!
Após uma valente almoçarada na herdade de Sua Ex.ª o Cônsul Mendonça, regada com um bom vinho, chegámos à conclusão que o estado de graça do Governo acabou e agora temos matéria de sobra para comentar e partilhar convosco.
