O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Wednesday, December 27, 2006

O exemplo

Não pretendo com o presente artigo aplaudir o regresso do Bispo da Horta a O Bardamé!, é preciso ter muita lata para encapotar o fascismo com uma suposta clausura… Ao menos arrependeu-se a tempo: bem-vindo, meu caro Bispo!
Mas não é por isso que escrevo.
Recebi no meu e-mail um relatório em como o nosso país é, agora, um exemplo a não seguir para os novos países da União Europeia. Li o mail com desagrado, o certo é que o assunto chegou às mãos da comunicação social e foi hoje noticiado. De economia pouco percebo mas, unanimemente, houve erros políticos na origem da actual recessão. E que vemos nós? Responsabilização? Não, aplausos a responsáveis por essa situação, disfarçados de imagináveis honras nacionais em ter cidadãos portugueses em altos cargos.
A tais pessoas dirijo estas humildes palavras: vão-se foder!