O Bardamé!

Hélas! Eis a pérola da blogosfera! Passe a imodéstia q é mta! Inspirado obviamente na melhor tradição blogueira, td blogs mui sérios e elevados, o BARDAMÉ!, parte da ideia de q "pisar merda dá sorte", e tem como único desiderato o de cagar em cima de normas de fabrico, padrões de qualidade, exigências de bom gosto, etc e tal, para publicar textos carregados de boutades e mts dislates. Peças de escritores são admitidas, m só se forem boas. Assim é o BARDAMÉ. Bardamé pra isto td!

Wednesday, February 14, 2007

Referendo

A culpa dos valores da abstenção do referendo ao aborto é, única e eclusivamente, de duas pessoas: do Primeiro-ministro e do Bispo da Horta, que apelaram ao voto. Escusar-me-ei a tecer mais comentários.
Toda esta história fez com que a minha secretária, a Dra. Ivete, ficasse muito chateada, e com razão, porque n’ O Pastor da Serra, o jornal cá da terra, deram maior destaque à abstenção que à nossa entrada triunfal na mesa de voto (de braço dado, foi fabuloso) onde ela, sempre discreta e sensual, exibiu o fato escandalosamente caro que lhe comprei em Paris.
O Primeiro-ministro que nem me apareça à frente! Meu caro Bispo, se tiver a ousadia de me visitar nestes dias nem sei o que lhe faço! E nem falo da Ivetinha que, coitada, é a verdadeira vítima de uma grande injustiça.